A gestão da sua ótica é cada vez mais uma experiência simples e prática
Enquanto solução tecnológica para a gestão de óticas online, o PRISMA apresenta um interface intuitivo e uma elevada capacidade de simplificar, otimizar e agilizar todo o negócio.
O PRISMA foi concebido para proporcionar a execução rápida e fácil de um vasto conjunto de tarefas, como a gestão de serviços e artigos, o cálculo e faturação de comparticipações e a gestão de documentos de compra e venda.
Destacamos de seguida as principais funcionalidades do PRISMA como software de gestão de óticas online:
• Gestão de Serviços de Ótica
• Gestão, Cálculo e Faturação de Comparticipações
• Gestão de documentos de compra e venda
• Gestão e importação automática de documentos de compras e documentos de vendas
• Gestão de stock multiarmazém/loja
• Controlo de existências
• Gestão de artigos
• Importação de catálogo de Lentes Oftálmicas e de Lentes de Contacto
• Transferências entre Lojas/Armazéns
• Gestão de Contas Correntes
• Ferramenta CRM