Canais de Denúncia

O Portal Canal de Denúncias é uma plataforma online para registo e tratamento de denúncias.

Através de uma área pública, que pode ser integrada no website da organização, disponibiliza um formulário para que o denunciante possa registar a sua denúncia e acompanhanhar o respectivo tratamento. Através da área de backoffice, a organização pode monitorizar e registar todas as etapas do tratamento até ao fecho da mesma, de forma eficiente, confidencial e totalmente centralizada.

PRINCIPAIS VANTAGENS: 

  • Formulário para registo de Denúncia
    •  Gestão e tratamento das Denúncias
    •  Consulta do Estado da Denúncia por parte do denunciante
    •  Área de BackOffice com autenticação de dois factores para maior segurança
    •  Configuração do Canal e do Formulário de Denúncia em concordância com a política da organização
    •  Personalização da imagem de acordo com a identidade visual da organização
    •  Possibilidade de incorporar o Canal de Denúncia no web site da organização
    •  Alertas via email para o Compliance Officer para novas denúncias registadas e para o denunciante (caso decida identificar-se)