O Portal Canal de Denúncias é uma plataforma online para registo e tratamento de denúncias.
Através de uma área pública, que pode ser integrada no website da organização, disponibiliza um formulário para que o denunciante possa registar a sua denúncia e acompanhanhar o respectivo tratamento. Através da área de backoffice, a organização pode monitorizar e registar todas as etapas do tratamento até ao fecho da mesma, de forma eficiente, confidencial e totalmente centralizada.
PRINCIPAIS VANTAGENS:
- Formulário para registo de Denúncia
• Gestão e tratamento das Denúncias
• Consulta do Estado da Denúncia por parte do denunciante
• Área de BackOffice com autenticação de dois factores para maior segurança
• Configuração do Canal e do Formulário de Denúncia em concordância com a política da organização
• Personalização da imagem de acordo com a identidade visual da organização
• Possibilidade de incorporar o Canal de Denúncia no web site da organização
• Alertas via email para o Compliance Officer para novas denúncias registadas e para o denunciante (caso decida identificar-se)